História

Há 120 anos, em 1896, começavam as aulas da primeira escola adventista no Brasil. De lá pra cá, muita coisa mudaram. Hoje, somente na América do Sul, são 898 instituições entre colégios, internatos e universidades, que atendem mais de 310 mil alunos.

O maior objetivo da escola adventista é levar crianças e jovens ao Salvador; levando à comunidade onde é inserida uma educação de valor, onde os princípios bíblico-cristãos são exaltados.

A Escola Adventista de Corumbá foi fundada em 01/04/1944.  É a 2ª Escola Adventista no Mato Grosso do Sul.  O primeiro diretor foi o profº Paulo Rockel, era professor e diretor.

Sua primeira instalação foi no Marítimo, funcionava apenas em uma sala, 1ª e 2ª série em um período e 3ª e 4ª série em outro período.

Em 1973 a escola passou a se chamar Escola Adventista de Corumbá, devido à unificação da rede.

Aqui cada aluno é especial, cada aluno é precioso aos olhos do Salvador, por isso o amor prevalece entre nós, e por isso continuaremos crescendo, prosperando...

Hoje temos 330 alunos.

Muitos são os sonhos, temos a certeza que cada um deles vai se realizar, pois Jesus está no comando.  “... Até aqui nos ajudou o Senhor.” E temos a certeza que Ele continuará conosco, pois dependemos inteiramente dEle.

     

Colégio Adventista de Corumbá – “O tempo passa, os valores permanecem”.